Depois de virar novela, filme e musical, a história bíblica Os dez mandamentos agora virou almofada, quebra-cabeças, camiseta e até difusor de aromas.

Pelo visto a Record tem se inspirado na TV Globo em muita coisa. Além de ter contratado muitos atores e diretores que já passaram pelo Projac, a emissora de Edir Macedo resolveu aproveitar a boa fase de suas novelas e, assim como o canal da família Marinho, está lançando produtos personalizados.

foto-de-puzzle-ramses

Puzzle Ramsés é um dos produtos lançados (Record/Divulgação)

Foi assim com o mega-sucesso Os dez mandamentos, que conseguiu o feito inédito de ter duas temporadas, se transformar em dois filmes (sendo uma versão especial de Páscoa), e ainda um musical.

foto-de-almofada-moises

Que tal ter uma almofada inspirada em Moisés? (Record/Divulgação)

Agora, a Record acaba de lançar uma linha de produtos inspirados na trama e em seus personagens como o imperador do Egito Ramsés (Sérgio Marone), Nefertari (Camila Rodrigues) e, claro, o protagonista Moisés (Guilherme Winter).

Dentre as novidades estão camisetas, almofadas, copos, lápis, canecas, puzzles mania do Moises e Ramsés, entre outros objetos da coleção exclusiva de Os Dez Mandamentos.

Mas sem dúvida, os objetos mais curiosos, para não dizer, excêntricos, são os difusores de aromas com fragrâncias inspiradas na Vila dos Hebreus, no Mar Vermelho, no Rio Nilo e no Palácio de Ramsés.

foto-de-aroma-de-palacio

Já imaginou sentir o ‘aroma’ do Palácio de Ramsés? (Record/divulgação)

Os produtos variam entre R$ 10 e R$ 110 e podem ser adquiridos por meio do website do espetáculo ou pela loja localizada no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, onde o musical está em cartaz.

POSTADO POR ANA CLARA BRANT
foto-de-copos-dez-mandamentos

Copos dos personagens de Os dez mandamentos (Record/Divulgação)